quarta-feira, 1 de junho de 2011

FESTA DE 15 ANOS

Essa é para as meninas que sonham com o aniversário de debutantes!!!

ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS


O aniversário de 15 anos tem que ser o melhor aniversário,isso porque você é o centro das atenções tem que ser tudo lindo e você é a única princesa da noite por isso todas as meninas sonham com esse momento.Mais para isso tem que ser preparado com muito carinho para sair tudo perfeito.Precisa organizar várias coisas entre elas as bebidas, comidas,os convites ,a decoração da festa ,sem contar com as damas e cavaleiros,e ainda tem a apresentação do aniversário que precisa preparar o príncipe á escolher e o principal o vestido que precisa ser tudo e outras coisas mais!!!!
Aqui vou colocar algumas fotos de aniversários de 15 anos e tentar te dá umas dicas para você que vai fazer ainda o tão glorioso 15 anos se inspirar para o seu ser um máximo!!!

CONVITES
O convite: olha que graça muito lindo neh uma dica coloque no seu convite muitas florzinhas, borboletas .. mais que tenha sempre seu estilo!!!

SAPATO DE 15 ANOS
Ai está os sapatos lindos lindos lindos!!!
eles são fundamentais para dar um charme alias sapatos são sempre fundamental de preferência de salto alto para o aniversário de 15 anos ser o máximo!!!

ACESSÓRIOS

Abuse nos acessórios luva ,coroa ,brincos,colar,pulseiras,na maquiagem e também nos acessórios da festa enfeite bem sua festa para ficar bem lindah!!!

BOLO DE 15 ANOS
E o bolo olha que lindo ele é uma peça principal da decoração, o bolo de 15 anos tem que ser sempre bem alto auto astral e bem decorado e combinar com a decoração é claro!!!


DECORAÇÃO
Olha que decoração lindah a decoração tem que ser muito a sua cara, cada detalhe você escolhe e no final você verá que lindo que vai ser e você vai abafar com sua festa!!!

COMIDAS E BEBIDAS
A comida você pode diversificar para ficar bem legal o cardápio!!!
E as bebidas também tem tanta coisa legal para fazer tipo coquiteis sem álcool é claro rsrsrsrs!!!

DAMAS E CAVALEIROS
As damas e os cavaleiros você tem que escolher bem direitinho um conselho para você escolhas as pessoas que sejam seus amigos de verdade porque sempre vão está no seu lado!!!AH é muito importante o modelitos das damas e cavaleiros não se esqueça!!!

A APRESENTAÇÃO
Hora das homenagens de seus pais amigos parentes é uma hora muito especial e emocionante hora de contar sua história e o clássico trocar a sapatilha pelo salto alto tenha cuidado de escolher tudo direitinho para que seja tudo especial!!!

VALSA DE DAMAS E CAVALEIROS
A hora da valsa hora que todos os cavaleiros e damas(amigos) dançam com a aniversariante,eu falei da valsa mais agora alguns aniversários modernos nem sempre é valsa pode ser um outro tipo de ritmo eu mesmo fui em um aniversário super massa que colocou um ritmo super dançante e ficou super massa!!!E vai uma dica para você que está pensando em fazer o niver!!!

O PRÍNCIPE E A VALSA
O príncipe como escolher ?se você não tem um namorado pode ser um amigo, primo, irmão,uma pessoa especial para você ,fica tão bonito eu mesmo já vi muitas vezes .Mais se você tem aproveite!!! mais cuidado com uma coisa porque quando você se casar ter uma família e a pessoa que você estiver casada não for o seu príncipe fica um pouco chato porque vai está lá tudo nas fotos mais é só uma dica se você nao achar que não é nada d+ tudo bem , o importante é que seja uma pessoa que você goste de verdade!!!E a valsa é super especial e romântico é lindo e se você não sabe dançar é fácil ,e na hora não se preocupe com isso deixe a música te levar!!!

A PISTA DE DANÇA
Depois da apresentação e depois da valsa é hora de se divertir a pista de dança tem que ter bastante luz e música boa o resto a gente que faz !!!

LEMBRANÇAS
As lembranças tem que ser super fofas e a cara da festa olha que gracinha essa!!!

O VESTIDO
Deixei para o último lugar o vestido porque é muito importante a escolha dele porque ele pode ser como você quiser poder ser curto, longo, vermelho, preto, brilhante ,rosa ,roxo ,sem brilho,com brilho, em fim ,o importante é você se sentir bem e como se fosse uma princesa porque é isso que você vai ser nesse dia tão lindo!!!

ARRASE NO PENTEADO
E não esqueça do penteado para dar uma realçada do look e para ficar mais linda ainda!!!

FOTOS
Fotos: fundamentais não só para a lembrança mais também para se divertir na hora da festa, e lá vai a dica é essa tire bastante foto com amigos parentes e sozinha com bastante pose na sua festa para depois ter um álbum super legal e para nunca se esquecer do seu niver!!!

PRESENTES
O ultimo requisito: É sempre bom ganhar presentes neh ainda mais de 15 anos vai a minha dica convide bastante não só por isso é claro mais para ganhar muitos presentes como perfumes ,make,roupas fashion e muito mais kkk e ter bastante pessoas para te prestigiar !!!

E UMA ÚLTIMA DICA É NÃO FALAR COMO VAI SER O SEU NIVER PARA DEIXAR TODOS NA SURPRESA E TENHA CRIATIVIDADE NA HORA DE FAZER SUA FESTA QUE TENHA BASTANTE NOVIDADES!!!

MENSAGENS DE 15 ANOS

15 anos

Princesa,
hoje você faz 15 anos.
Que lindo tempo de festa,
de anos dourados,
de risos e cores
transformando o céu
num manto cor-de-rosa
com estrelas cintilantes.

Quanta ternura
traz hoje o seu grande dia,
onde a graciosidade deste momento
transforma o Universo
num palco encantado
em que você é o centro de tudo que é belo.

Parabéns linda menina que sonha,
que dança,
que reluz mais que a lua
e ofusca a mais florida primavera
com o seu lindo sorriso.
Parabéns doce e encantadora debutante. Hoje é o seu aniversário!!! MOMENTO INESQUECÍVEL

Espero que vocês tenham gostado e para quem vai fazer o seu ainda espero que tenha ajudado para organizar sua festa que é uma data tão importante para você e as pessoas que te amam e que seja um dos dias para não se esquecer !!!
OBS : SE GOSTARAM COMENTEM!!!POR FAVOR E CONTINUEM SEGUINDO O BLOG!!!

BJOCAS DE: DANNY!!!

3 comentários: